Páginal Inicial / Abril / Curso de Inbound Marketing com Nauan Sousa

Curso de Inbound Marketing com Nauan Sousa

  • Objetivo e Edição
  • Conteúdo Programático
  • Facilitador(a)
  • Período e Mais Informações
  • Fotos da Turma Mais Recente

Objetivo e Edição:

Curso de Inbound Marketing com Nauan Sousa Slogan MJ Capacitações

Apresentar conceitos e exemplos práticos de mercado envolvendo o inbound marketing. Desenvolver e preparar a capacidade do profissional para o planejamento estratégico do inbound marketing na prática.

Depoimentos:

Conteúdo Programático:

  • Metodologia Inbound Marketing;
  • Nutrição de Leads e o E-mail Marketing;;
  • Automação de Marketing;
  • O que é Persona e como criar?;
  • Marketing Tradicional VS Inbound Marketing: principais diferenças e formas de integração;
  • Atrair, Converter, Relacionar, Vender e Analisar: conhecendo as 5 etapas;
  •  Artigos, eBooks e Infográficos – da estruturação de idéias à geração dos materiais;
  •  Como redigir títulos e textos persuasivos;
  • Conteúdo – Como criar conteúdo relevante (sazonalidade e datas comemorativas, análise da concorrência), planejamento e distribuição;
  •  Iscas digitais e Call-to-action;
  •  Landing pages e Squeeze Pages de alta conversão;
  • Principais métricas do Inbound Marketing;
  • Mecanismos de busca modernos (Yahoo!, AltaVista, Google, Bing);
  • Componentes de um mecanismo de busca: Crawler, Índice, Interface de busca e software de relevância.;
  • Usando domínios como parte da estratégia;
  • Como escolher as palavras-chaves de trabalho;
  • Otimização On-Page: o que é: On-Page versus Off-Page;
  • Analisar a estrutura do HTML da página (Ferramentas para visualização do código-fonte);
  •  Sitemap: O que é Sitemap, Como criar Sitemaps (Regras de criação – padrão sitemap.org, Tipos de Sitemaps, Sitemap Index, Enviando um Sitemap);
  • Link Building: o que é e como fazer;
  • Blog – Título e tema, formato e promoção de ofertas;
  • O que caracteriza um MQL e SQL;
  • Construção de SLA de vendas e marketing;
  • Funil Inbound – Números de vendas com retorno rápido;
  • 3 pilares (inovação, comunicação e educação);
  •  Principais ferramentas de Inbound Marketing – RD Station, Hubspot, Semrush, WordPress e Hotjar.

Facilitador(a):

Nauan Sousa

Nauan Sousa

Formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e com certificação em inbound marketing. Atua há mais de 5 anos no mercado digital e já trabalhou com marcas do grupo M.Dias Branco, North Shopping, Via Sul Shopping, iPark e outros através do desenvolvimento de estratégias e conteúdos para a web. Já foi responsável pela cobertura digital de diversos eventos da cidade como shows, apresentações infantis, desfiles de moda e eventos sociais. Atualmente é analista de mídias sociais da agência Rock Digital, sendo responsável pelo planejamento estratégico e de conteúdo para web do Shopping Iguatemi.

Período e mais informações:

Período: De Abril a Maio de 2020, aos sábados.
Horário: 08h às 12h.
Datas: 04/04; 18/04; 25/04; 02/05 e 09/05/2020.
Local: Rua Caio Cid, 259 – Eng. Luciano Cavalcante.
(A um quarteirão da UNI7. Próximo à Unifor e ao Fórum Clóvis Beviláqua).

 

Mais Informações e inscrições:
Fixo: (85) 3109.2282 | Vivo: (85) 98161.4664
Tim: (85) 99919.4756 | Oi: (85) 98669.2060

Depoimentos do Curso:

Ooopps, Nenhum item encontrado!

Envie seu depoimento do curso:

Todos os campos com asterístico(*) são obrigatórios!

Se não pode fazer este curso presencial, faça um de nossos cursos online
Turma Confirmada

Curso de Inbound Marketing com Nauan Sousa

  • Inscrições somente até: 13/12/19
  • Carga Horária: 30 h/aula
  • Curso Presencial - Fortaleza-CE
  • Período: Aos Sábados

De R$ 465 por apenas

5x de 76 (ou R$ 380 à vista)

Desconto expira em:
Vagas para esgotar:

08

Eu Quero! Me tornar um profissional diferenciado!
Regulamento

Faça a sua Inscrição neste curso presencial:

Preencha os campos abaixo. Todos os campos com asterísco (*) são obrigatórios.