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Regulamento

INSCRIÇÃO:
1.0 – As inscrições podem ser encerradas antes do previsto, caso as vagas se esgotem. Sendo assim, não garantimos a disponibilidade de vagas até a data informada. Não trabalhamos com reservas de vagas, a inscrição somente é confirmada com o pagamento.

PAGAMENTO:
2.0 – Nossos cursos são semestrais, a cada seis meses ocorre uma nova edição. Alguns são anuais. Para participar da turma atual, o pagamento deve estar efetuado e compensado antes do início do curso. Pagamentos compensados após o início do curso, serão estornados ou transferidos para a próxima turma.

2.1 – O parcelamento está disponível exclusivamente para o pagamento via cartão de crédito, em até 5x sem juros. O aluno se compromete a guardar o comprovante do(s) pagamento(s) efetuado(s) para caso surja a necessidade de confirmar alguma informação.

CERTIFICADO:
3.0 – É responsabilidade do aluno escrever suas informações corretas para serem colocadas no certificado de conclusão de curso. A MJ Capacitações não se responsabiliza por informações incorretas ou incompletas, por exemplo o nome, por ser este digitado pelo aluno no ato da inscrição.

3.1 – Todos os alunos concluintes devem ter no mínimo 75% de presença para receber o certificado de conclusão de curso.

3.2 – A 2ª via do certificado custa R$ 28,50.

3.3 – Caso o aluno não colete o seu certificado no último dia de aula, o mesmo será arquivado para coleta por 01 ano. Após este período, é descartado e será necessário pagar a 2ª via para receber o mesmo.

TRANCAMENTO:
4.0 – É realizado o pagamento no valor de R$ 50 para fazer o trancamento de curso.

RECUPERAÇÃO DE AULAS:

5.0 – A recuperação de aulas só é possível ser realizada da próxima edição do curso.

5.1 – Custa R$ 50 para recuperar cada aula perdida na próxima edição do curso.

DATAS DE REALIZAÇÃO:

6.0 – As datas de realização dos cursos podem sofrer alterações de acordo com a agenda do facilitador e por algum motivo de força maior que impeça a realização do curso naquela determinada data.

FACILITADOR:

7.0 – O facilitador eventualmente pode ser substituído por motivos de imprevistos em geral, como doença, cirurgia, viagem (atraso de voo), acidente, morte ou quaisquer outros motivos que o impeça de lecionar o curso na determinada data.

DESCONTOS:

8.0 – Ofertamos descontos somente para grupos de alunos para o mesmo curso, vide funcionamento: Política de Descontos

APOSTILA:

9.0 – A apostila é cedida gratuitamente, a segunda via da mesma é R$ 60.

COMPARECIMENTO:

10.0 – O não comparecimento do aluno nas datas do curso não acarretará em reembolso parcial ou total.

COMPOSIÇÃO DO COFFEE BREAK GRATUITO:

11.0 – Café com açúcar, café sem açúcar, biscoitos de sabores variados e bolos de sabores variados.

ESTORNO:

12.0 – Após a realização da primeira aula não é possível realizar o estorno parcial ou integral;
12.1 – Quando o estorno for possível, é feito em formato de crédito.

ACHADOS E PERDIDOS:

13.0 – Os bens achados e não reclamados, após o decurso de 01 mês, serão doados ou descartados. Caso o aluno solicite via e-mail, terá o prazo de 07 dias, desde a solicitação, para ir até a Instituição resgatar o mesmo.

OUTRAS DÚVIDAS:

14.0 – Possui outra dúvida, vide Dúvidas? FAQ