Aguarde, carregando...

ASSISTENTE DE SUPORTE A CLIENTES (HELPDESK)

ASSISTENTE DE SUPORTE A CLIENTES (HELPDESK)

CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:

Conhecimento de Gestão de Empresa (Financeiro e Contabilidade serão um diferencial);
Conhecimentos básicos na área de informática em geral;

Conhecimentos básicos de Windows e Rede;

ATIVIDADES:

Realizar atendimento ao cliente via telefone/chat para tirar dúvidas;
Registrar chamados no sistema caso necessário;

BENEFÍCIOS:

Salário: R$1.822,00 + PS + VR + VT

Horário de trabalho: Segunda a Sábado 08h às 18h (1 folga na semana).

Candidatos com experiência no setor FINANCEIRO será um diferencial.

Os interessados com o perfil da vaga deverão enviar currículo para rh@jetro.com.br com o assunto:

ASSISTENTE DE SUPORTE A CLIENTES (HELPDESK)

 

MJ Capacitações – Cursos de Formação e Aperfeiçoamento Profissional

Ter um curso de qualificação da MJ Capacitações vai melhorar o seu currículo e te ajudar a se diferenciar dos seus concorrentes. Por isso, na hora de se capacitar, não pense duas vezes, aprenda com a instituição mais respeitada pelos recrutadores do Ceará. Venha se capacitar na MJ Capacitações. Aprenda com quem faz, aprenda com quem sabe.

Possuímos treinamentos nas seguintes áreas: Departamento Pessoal, Contábil, Contabilidade, Recursos Humanos, Financeira, Comercial, Vendas, Atendimento, Qualidade, Administrativa, TI, Fiscal, Tributária, Auditoria, Jurídica, Marketing, Marketing Digital, Publicidade e Propaganda, Compras e Suprimentos, Logística, Estoques, Almoxarifado, Direito, Política, Produção, Controladoria, Trade Marketing, Varejo, Design, Design Gráfico, SEO, Relações Públicas, Consultoria.

Compartilhe:

Cadastre-se e receba nosso conteúdo exclusivo em seu e-mail

Receba as novidades sobre os nossos cursos, eventos e muito mais!