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Curso Excelência no Atendimento com Sinomar Facundo

  • Objetivo e Edição
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  • Fotos da Turma Mais Recente

Objetivo e Edição:

Curso Excelência no Atendimento com Sinomar Facundo Slogan MJ Capacitações

Apresentar técnicas e atitudes pessoais e profissionais visando o atendimento aos clientes internos e externos com qualidade e excelência. Aprimora a comunicação com os clientes, respeitando as características socioculturais e princípios éticos, bem como desenvolve técnicas de atendimento adequadas à nova realidade dos mercados.

Depoimentos:

Conteúdo Programático:

  • Diagnósticos de Problemas de Atendimento ao Público;
  • Ações para o Bom Atendimento ao Cliente;
  • Ajude seu Cliente a Decidir;
  • Fidelizando seu Cliente;
  • Os Vários Tipos de Cliente e como Atendê-lo;
  • Como Lidar com as Reclamações do Cliente;
  • Comportamento de Clientes;
  • A Satisfação do Cliente;
  • Percepção e Diferenças Individuais;
  • Iniciativa;
  • Assertividade;
  • Ética Profissional;
  • A Postura do Profissional e da Empresa;
  • Proatividade e Organização;
  • Inteligência Emocional;
  • Estratégias de Comunicação;
  • Dicas para Falar Corretamente;
  • As Características Boas e Ruins de um Profissional de Atendimento;
  • Os Tipos de Atendimento – Pessoal, Telefônico, E-mail e Online;
  • Atendimento Preferencial;
  • Valor Agregado;
  • Contexto do atendimento no Ceará e em Fortaleza.

Facilitador(a):

Sinomar Facundo

Sinomar Facundo

Profissional com mais de 26 anos de experiência profissional em atendimento e vendas, passando por todos os níveis corporativos, Graduado em Gestão Comercial e Pós Graduado em Administração e Marketing no Varejo além de cursos complementares em gestão. Facilitador em palestras e treinamentos corporativos. Em suas experiências já conduziu equipes comerciais, de relacionamento e atendimento sempre priorizando como diferencial competitivo o bom atendimento ao cliente. Já atuou em varias atividades atendendo clientes pessoa física e pessoa jurídica, (Comercio, Serviços, Plano de Saúde, Telefonia e Laboratório). Possui larga experiência nas Áreas Administrativa, Comercial, Relacionamento e SAC liderando equipes inclusive em cidades diferentes. Já atuou na gestão em empresas como Coca-Cola, CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, Free Life Operadora de Planos de Saúde, OI Telecomunicações, Plano de Saúde São Camilo, Laboratório Argos, Laboratório Pathus.

Período e mais informações:

Período: De Fevereiro a Março de 2020, aos sábados.
Horário: 13h às 17h.
Datas: 08/02; 15/02; 29/02; 07/03 e 14/03/2020.
Local: Rua Caio Cid, 259 – Eng. Luciano Cavalcante.
(A um quarteirão da UNI7. Próximo à Unifor e ao Fórum Clóvis Beviláqua).

 

Mais Informações e inscrições:
Fixo: (85) 3109.2282 | Vivo: (85) 98161.4664
Tim: (85) 99919.4756 | Oi: (85) 98669.2060

Depoimentos do Curso:

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Curso Excelência no Atendimento com Sinomar Facundo

  • Inscrições somente até: 06/12/2019
  • Carga Horária: 30 h/aula
  • Curso Presencial - Fortaleza-CE
  • Período: Aos Sábados

De R$ 460 por apenas

5x de 75 (ou R$ 375 à vista)

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