Eu e meu colega fizemos esse curso, e eu já consigo ver a diferença na empresa em que trabalhamos. Mudou nosso setor de atendimento, desde a humanização do atendimento até a melhora nas performances de venda. Agradeço muito a MJ Capacitações.
Alice Duarte
20/03/2021
Aprendi muito neste curso. O professor é excepcional, e as estratégias abordadas são essenciais para quem quer se destacar com um atendimento de qualidade. Recomendo bastante!
Leonardo Ferreira
24/08/2019
Como alguém que trabalha na área de atendimento ao público, esse curso foi um salto na minha carreira. Consegui aumentar meu domínio e já vejo os resultados na prática! Valeu muito a pena.
Marina Nunes
01/12/2018
Gostei muito, esse curso foi uma descoberta para mim. Aprofundei meus conhecimentos e consegui enxergar novas oportunidades para aprimorar meu atendimento. Recomendo para todos.
Henrique Ribeiro
17/06/2017
Foi um prazer fazer esse curso, gostei muito dos assuntos abordados e já percebo a melhora do meu atendimento na prática. Muito obrigado, MJ Capacitações.
Valentina Soares
16/01/2016
Recomendo este curso para qualquer profissional que lida com atendimento. Aprendi várias técnicas que estão fazendo a diferença no meu trabalho.
Gustavo Melo
05/09/2015
Este curso me deu uma visão mais ampla sobre os critérios de um bom atendimento. Aprendi como atender diversos tipos de clientes e a lidar com desafios do dia a dia de maneira mais técnica. Adorei a experiência.
Luiza Teixeira
15/11/2014
Indico demais esse curso. A didática simples e os exemplos práticos deixam tudo muito claro. Melhorei bastante meu atendimento graças a ele.
Thiago Nascimento
06/07/2013
Sou empreendedor e esse curso foi fundamental para o desenvolvimento da minha equipe de atendimento. Já consigo ver os resultados impactando diretamente nos lucros e na satisfação dos meus clientes. Por isso, sempre recomendo.
Maria Eduarda
26/05/2012
Não tinha ideia que esse curso iria me ajudar tanto. Aprendi várias técnicas e pontos importantes do atendimento que nunca vou esquecer. Para mim, foi o melhor curso que já fiz.
Sobre o Curso Excelência no Atendimento com Sinomar Facundo
1
Diagnósticos de Problemas de Atendimento ao Público
2
Ações para o Bom Atendimento ao Cliente
3
Ajude seu Cliente a Decidir
4
Fidelizando seu Cliente
5
Atendimento em Fortaleza
6
Os Vários Tipos de Cliente e como Atendê-lo
7
Como Lidar com as Reclamações do Cliente
8
Comportamento de Clientes
9
A Satisfação do Cliente
10
Atendimento no Ceará
11
Percepção e Diferenças Individuais
12
Iniciativa
13
Assertividade
14
Workshop e Oficina em Atendimento
15
Treinamento e Capacitação em Atendimento
16
Ética Profissional
17
A Postura do Profissional e da Empresa
18
Proatividade e Organização
19
Inteligência Emocional
20
Certificação e Especialização em Atendimento
21
Estratégias de Comunicação
22
Dicas para Falar Corretamente
23
As Características Boas e Ruins de um Profissional de Atendimento
24
Os Tipos de Atendimento: Pessoal, Telefônico, E-mail e Online
25
Atendimento Preferencial
26
Valor Agregado
27
Contexto do atendimento no Ceará e em Fortaleza.
Conheça o facilitador do curso
Sinomar Facundo
Profissional com mais de 30 anos de experiência profissional em atendimento e vendas, passando por todos os níveis corporativos. Graduado em Gestão Comercial e Pós-Graduado em Administração e Marketing no Varejo, além de cursos complementares em gestão. Facilitador em palestras e treinamentos corporativos. Em suas experiências, já conduziu equipes comerciais, de relacionamento e atendimento, sempre priorizando como diferencial competitivo o bom atendimento ao cliente. Já atuou em várias atividades atendendo clientes pessoa física e pessoa jurídica (Comercio, Serviços, Plano de Saúde, Telefonia e Laboratório). Possui larga experiência nas Áreas Administrativa, Comercial, Relacionamento e SAC, liderando equipes inclusive em cidades diferentes. Já atuou na gestão em empresas como Coca-Cola, CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, Free Life Operadora de Planos de Saúde, OI Telecomunicações, Plano de Saúde São Camilo, Laboratório Argos, Laboratório Pathus. Há 02 anos ocupa a posição de Gerente Comercial e de Relacionamento na Braselco, uma das empresas percussoras no ramo de energia renovável com clientes no Brasil e no exterior.
Fotos da turma mais recente
Veja e confira o material do seu curso
Objetivo do Curso
Apresentar técnicas e atitudes pessoais e profissionais visando o atendimento aos clientes internos e externos com qualidade e excelência. Aprimora a comunicação com os clientes, respeitando as características socioculturais e princípios éticos, bem como desenvolve técnicas de atendimento adequadas à nova realidade dos mercados.
Curso completo com certificado!
Ao concluir este curso, você reberá um certificado impresso. Aumente as suas chances de ser
contratado qualificando suas habilidades com certificados.
Confira alguns das dezenas de diferenciais que possuímos!
Saiba mais detalhes sobre o curso
Método exclusivo
Uma nova metodologia de ensino e de exposição do conteúdo fará com que
seu aprendizado seja mais rápido, efetivo e direto ao ponto. Aulas
teóricas e MUITA PRÁTICA.
Material Didático
Apostila gratuita
Certificação
Você receberá um certificado de formação profissional reconhecido em todo
o território nacional. Temos o melhor time de INSTRUTORES DO BRASIL.
Quantidade de aulas
5
Horas por aula
4 hs aula
Benefícios exclusivos para nossos alunos
Aprendizado garantido
Avaliaçoes formativas
Portal do aluno
Estrutura de qualidade
Certificado reconhecido
Instrutores especializados
Reposição de aulas
Assistência pós-curso
Valorizado pelo mercado
Aperte o play
e veja a opinião de quem já fez curso com a gente!
Confira o período e mais informações sobre o Curso Excelência no Atendimento com Sinomar Facundo
Período: De Janeiro a Fevereiro de 2025, aos sábados.
Horário: 08h às 12h.
Datas: 18/01; 25/01; 01/02; 08/02 e 15/02/2025.
Local: Rua Caio Cid, 259 B – Eng. Luciano Cavalcante.
(A um quarteirão do Pão de Açúcar e da Newland. Próximo ao Fórum Clóvis Beviláqua e por trás da Normatel da Washington Soares).
Mais Informações e inscrições:
Fixo: (85) 3109.2282 | Oi: (85) 98669.2060
Tim: (85) 99967.4062.
Faça a sua inscrição neste curso presencial:
Preencha os campos abaixo. Todos os campos com asterísco (*) são obrigatórios.
Tenho que comparecer a MJ Capacitações para realizar a inscrição?
Não é necessário se deslocar até a nossa sede para realizar a inscrição. A inscrição e o pagamento são realizados em nosso site. Após o pagamento é enviado um e-mail de confirmação de inscrição.
Se eu perder alguma aula do curso, serei prejudicado?
Não será prejudicado. O participante pode recuperar a aula perdida, sem nenhum custo, na próxima edição do curso em que está matriculado.
Realizei a inscrição e não recebi nenhuma confirmação. Como faço para confirmar?
A confirmação é enviada após a realização do pagamento. No caso de dúvidas, entre em contato com o nosso setor Acadêmico via e-mail, telefone ou WhatsAapp:
O investimento depende de cada curso. Você pode verificar o valor de cada curso, bem como as respectivas formas de pagamento, em nosso site.
Tenho que pagar para receber o certificado no final do curso?
Não há nenhuma taxa extra para receber a certificação. Os certificados já estão inclusos no valor de cada curso e é recebido no final do curso.
A MJ também trabalha com locação de salas?
Conheça um pouco mais sobre a MJ Capacitacões
São anos de muita história, temos muito para contar
2 Décadas
+100 Facilitadores
8 Prêmios recebidos
A mais lembrada por recrutadores cearenses
Dezenas de milhares de alunos formados
+60 Cursos
+120 Notebooks para prática
+30 Vagas divulgadas diariamente para os nossos alunos
Mais de 5 mil empresas já fizeram curso com a gente, entre elas:
Fomos destaques nos seguintes meios de comunicação:
O que dizem os nossos alunos?
Opnião de quem confia na MJ Capacitações
Sulanne Coutinho
Ex-aluno do Curso Rotinas de Departamento Pessoal
Excelente curso! A facilitadora é muito competente e demonstra o quanto ama a sua área, passando assim, o seu conhecimento para nós, alunos.
Hila Fontenele
Ex-aluno do Curso Rotinas de Departamento Pessoal
Curso muito proveitoso. A professora é excelente, tem profundo domínio do conteúdo, segura e educada.
Jose Gillian
Ex-aluno do Curso Recrutamento e Seleção por Competências
Muito bom! A professora é excelente e muito paciente, deixou bem claro o ensinamento. Recomendo!
Mileide Silva
Ex-aluno do Curso Rotinas de Departamento Pessoal
Amei o curso e pretendo, assim que eu estiver de férias da faculdade novamente, fazer muitos outros cursos.
Killmia Costa
Ex-aluno do Curso Rotinas de Departamento Pessoal
Excelente curso! A professora é muito preparada, me senti muito privilegiada por tê-la como orientadora.
Romilson Pereira
Ex-aluno do Curso Rotinas de Departamento Pessoal
Ótimo curso para quem está a procura de conhecimento na área do setor pessoal. Aulas interativas e com muitos exemplos e exercícios dados por uma professora competente.
Quezia Lacerda
Ex-aluno do Curso Gestão e Estratégia em Mídias Sociais
Curso rico em informações, material didático muito satisfatório e metodologia de ensino excelente. O professor arrasa demais!
Kátia da Costa
Ex-aluno do Curso Planejamento e Gestão Financeira
Ótimo! A professora nos passou com clareza e muita atenção todos os pontos. Todos os pontos dados e conhecimentos foram essenciais em nosso aprendizado.
Rodrigo Santos
Ex-aluno do Curso Excel do Básico ao Intermediário
O curso foi muito satisfatório. O professor é muito bom, paciente e entende bastante do assunto.
Mateus Monteiro
Ex-aluno do Curso Ferramentas e Gestão da Qualidade
A facilitadora do curso tem uma ótima didática. Esclarecimento detalhado de todas as ferramentas da qualidade. Organização dos assuntos em um ótimo nível.
Ianne Kelly
Ex-aluno do Curso Gestão e Táticas de Vendas
Achei o curso de excelente qualidade. A professora é muito capacitada, domina muito bem o assunto.
Cristiane Silva
Ex-aluno do Curso eSocial - Rotinas e Adequações
Curso com excelente conteúdo e com profundidade no assunto atual. Professora com excelente capacidade no curso, com método de desenvolvimento do conteúdo, além da área trabalhista.
Paulo Roberto
Ex-aluno do Curso Gestão de Transportes
Curso muito bom, adquiri novos conhecimentos que me agregaram muito ao profissional, me fez ver a área de transportes com outros olhos.
Angela do Nascimento
Ex-aluno do Curso Excel do Básico ao Intermediário
Foi satisfatório, abrangendo detalhes e dicas importantes para o aprendizado.
Lucília Silva
Ex-aluno do Curso Rotinas de Departamento Pessoal
Achei o curso muito proveitoso, dinâmico e com informações acima do esperado. A professora é muito simpática, atenciosa e sem problemas para esclarecer dúvidas.
Priscyla Maria
Ex-aluno do Curso Rotinas de Departamento Pessoal
Ótimo curso, a professora é de altíssima qualidade e que tem bastante domínio sobre o assunto.
Ricardo Cândido
Ex-aluno do Curso Gestão de Compras e Suprimentos
A professora dispõe de conhecimento do curso, bem como a comunicação de todos os processos do curso que foram informados.
Priscila Paula
Ex-aluno do Curso Ferramentas e Gestão da Qualidade
Curso excelente e professora maravilhosa. Ela nos passou um conteúdo enriquecedor e dava muitos exemplos. Esse curso é primordial para ter uma visão melhorada da qualidade.
Cezar de Azevedo
Ex-aluno do Curso Gestão de Compras e Suprimentos
Adorei o curso, foi muito produtivo e a facilitadora domina o assunto, pois tem muito conhecimento e vivência profissional.
Jussara Magalhães
Ex-aluno do Curso Ferramentas e Gestão da Qualidade
O curso foi muito proveitoso, consegui entender as principais ferramentas de qualidade utilizadas com vários exemplos práticos. A professora trouxe muitas experiências.
Rita de Cássia
Ex-aluno do Curso Gestão de Compras e Suprimentos
Curso com excelente conteúdo, facilitadora extremamente bem preparada e com metodologia clara e didática.
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