Páginal Inicial / Abril / Curso Gestão e Estratégia em Mídias Sociais com Alison Marques

Curso Gestão e Estratégia em Mídias Sociais com Alison Marques

  • Objetivo e Edição
  • Conteúdo Programático
  • Facilitador(a)
  • Período e Mais Informações
  • Fotos da Turma Mais Recente

Objetivo e Edição:

Curso Gestão e Estratégia em Mídias Sociais com Alison Marques Slogan MJ Capacitações

Apresentar conceitos, tendências e exemplos práticos de mercado envolvendo mídias sociais. Planejar, implementar, gerir e mensurar resultados. Propiciar o conhecimento de princípios de planejamento e implementação de estratégias nas mídias  sociais para obtenção de resultados.

Depoimentos:

Conteúdo Programático:

  • Conceitos e Mídias Sociais no Contexto Atual;
  • Conceitos em Marketing Digital;
  • Mídias Sociais nas Empresas;
  • Ferramentas de Gestão;
  • Planejamento em Marketing Digital;
  • Gerenciamento de Conteúdo;
  • Produção de Linha Editorial;
  • Elaboração de Relatórios;
  • SAC 2.0;
  • Planejamento e Estratégias em Mídias Sociais;
  • Facebook ADS e Instagram ADS;
  • Planejamento de Postagens;
  • Práticas de Social Media;
  • Formação de Analista de Mídias Sociais;
  • Gestão de Blogs Corporativos;
  • Métricas e Monitoramento;
  • Técnicas de Monitoramento;
  • Mídias Sociais como Ferramentas de Relacionamento e Atendimento;
  • Presença Online;
  • Gestão de Crises;
  • SEM e SEO – Estratégias de Busca;
  • S-Commerce;
  • WhatsApp e Mensageiros Instantâneos;
  • Comunicação e Vendas;
  • Cases de Sucesso;
  • Contexto das mídias sociais no Ceará e em Fortaleza.

Facilitador(a):

Alison Marques

Alison Marques

Profissional com mais de 10 anos de experiência. Jornalista, mestrando em Administração, com MBA em Marketing Digital e Gestão de Mídias Sociais, com Especialização em Linguagens e Mídias Digitais e Marketing Político Digital. Adquiriu experiência em vários campos da comunicação, como Web, Rádio, TV, Assessoria e Impresso. É consultor e gestor de Mídias Sociais. Faz a gestão de mídias sociais de parlamentares, entidades e órgãos públicos, incluindo experiência em campanhas eleitorais. Também teve a oportunidade de gerenciar contas nas redes sociais de empresas dos mais diversos segmentos, como iPark, Sinduscon-CE, Lojas Esplanada, Diagonal Engenharia, Pinheiro Supermercado, Super Lagoa, Colégio Provecto, entre outras. Autor do livro “Marcas Que São Gente”.

Período e mais informações:

Período: Em Abril de 2020, de Terça a Quinta.
Horário: 18:30 às 22:00.
Datas: 07/04; 08/04; 09/04; 14/04; 15/04 e 16/04/2020.
Local: Rua Caio Cid, 259 – Eng. Luciano Cavalcante.
(A um quarteirão da UNI7. Próximo à Unifor e ao Fórum Clóvis Beviláqua).

 

Mais Informações e inscrições:
Fixo: (85) 3109.2282 | Vivo: (85) 98161.4664
Tim: (85) 99919.4756 | Oi: (85) 98669.2060

Depoimentos do Curso:

Ooopps, Nenhum item encontrado!

Envie seu depoimento do curso:

Todos os campos com asterístico(*) são obrigatórios!

Se não pode fazer este curso presencial, faça um de nossos cursos online
Turma Confirmada

Curso Gestão e Estratégia em Mídias Sociais com Alison Marques

  • Inscrições somente até: 13/12/19
  • Carga Horária: 30 h/aula
  • Curso Presencial - Fortaleza-CE
  • Período: Semana pela noite

De R$ 425 por apenas

5x de 68 (ou R$ 340 à vista)

Desconto expira em:
Vagas para esgotar:

01

Eu Quero! Me tornar um profissional diferenciado!
Regulamento

Faça a sua Inscrição neste curso presencial:

Preencha os campos abaixo. Todos os campos com asterísco (*) são obrigatórios.