Páginal Inicial / Março / Curso Planejamento de Marketing Digital com Nauan Sousa

Curso Planejamento de Marketing Digital com Nauan Sousa

  • Objetivo e Edição
  • Conteúdo Programático
  • Facilitador(a)
  • Período e Mais Informações
  • Fotos da Turma Mais Recente

Objetivo e Edição:

Curso Planejamento de Marketing Digital com Nauan Sousa Slogan MJ Capacitações

Capacitar os participantes a elaborar o planejamento estratégico de marketing digital de um produto ou serviço. Desenvolver uma visão estratégica de comunicação com o mercado em meios digitais, apresentando os principais conceitos e ferramentas.

Depoimentos:

Conteúdo Programático:

  • Introdução ao Planejamento de Marketing Digital;
  • O que é um Plano de Marketing?;
  • Como se Faz um?;
  • Análise de Cenário;
  • Benchmarking;
  • O que meus concorrentes estão fazendo?;
  • Quais marcas podem ser referência?;
  • O que é price of entry?;
  • Cenário da marca;
  • Análise online;
  • Monitoramento e menções;
  • Análise de presença nas principais plataformas;
  • Público-alvo e posicionamento;
  • Definição de público-alvo;
  • Análise SOWT para ambiente digital;
  • Objetivos Gerais;
  • Universo da Marca (pesquisa, definição de temas relevantes para o público);
  • Personas;
  • Brand Voice;
  • Diagrama de presença digital (mídia, veículos, formatos);
  • Plataformas, indicações e justificativas;
  • Google;
  • Facebook;
  • Instagram;
  • Mídia programática;
  • O que mais? (exemplo de plataformas);
  • Relacionamento com o cliente – SAC 2.0;
  • Contexto do marketing digital no Ceará e em Fortaleza.

Facilitador(a):

Nauan Sousa

Nauan Sousa

Formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e com certificação em inbound marketing. Atua há mais de 5 anos no mercado digital e já trabalhou com marcas do grupo M.Dias Branco, North Shopping, Via Sul Shopping, iPark e outros através do desenvolvimento de estratégias e conteúdos para a web. Já foi responsável pela cobertura digital de diversos eventos da cidade como shows, apresentações infantis, desfiles de moda e eventos sociais. Atualmente é analista de mídias sociais da agência Rock Digital, sendo responsável pelo planejamento estratégico e de conteúdo para web do Shopping Iguatemi.

Período e mais informações:

Período: Em Março de 2020, de Segunda a Quinta.
Horário: 08h às 11h.
Datas: 09/03; 10/03; 11/03; 12/03; 16/03; 17/03; 18/03 e 19/03/2020.
Local: Rua Caio Cid, 259 – Eng. Luciano Cavalcante.
(A um quarteirão da UNI7. Próximo à Unifor e ao Fórum Clóvis Beviláqua).

 

Mais Informações e inscrições:
Fixo: (85) 3109.2282 | Vivo: (85) 98161.4664
Tim: (85) 99919.4756 | Oi: (85) 98669.2060

Depoimentos do Curso:

Ooopps, Nenhum item encontrado!

Envie seu depoimento do curso:

Todos os campos com asterístico(*) são obrigatórios!

Se não pode fazer este curso presencial, faça um de nossos cursos online

Curso Planejamento de Marketing Digital com Nauan Sousa

  • Inscrições somente até: 13/12/19
  • Carga Horária: 30 h/aula
  • Curso Presencial - Fortaleza-CE
  • Período: Semana pela manhã

De R$ 455 por apenas

5x de 74 (ou R$ 370 à vista)

Desconto expira em:
Eu Quero! Me tornar um profissional diferenciado!
Regulamento

Faça a sua Inscrição neste curso presencial:

Preencha os campos abaixo. Todos os campos com asterísco (*) são obrigatórios.