Aguarde, carregando...

Curso a Arte de Encantar o Cliente

  • Conteúdo
  • Facilitador(a)
  • Investimento

• Tipos de Clientes e Formas Adequadas de Atendê-los;
• Estilos Comportamentais de Clientes Reconhecidos em Vendas e Atendimento;
• Atendimento x Relacionamento;
• Formas de Causar uma Boa Primeira Impressão;
• Técnicas para Garantir a Satisfação dos Clientes;
• Principais Erros no Atendimento;
• Como Reforçar a Persuasão e o Poder de Influência sobre os Clientes;
• Importância de Chamar o Cliente Pelo Nome;
• Comunicação Verbal e Não-Verbal;
• Conhecimento do Produto ou Serviço;
• O Que o Cliente Realmente Quer?;
• Crie Boas Lembranças e Experiências;
• Faça o Cliente se Sentir Especial;
• Como Fidelizar Clientes;
• Comportamento do Atendente Perante Queixas e Reclamações;
• Tipos de Campanhas Voltadas para os Clientes mais Assíduos;
• Atendimento ao Cliente e Reputação do Negócio.

Possuímos excelentes facilitadores, sendo todos, no mínimo, especialistas. E além da excelente formação acadêmica, é comum que nossos facilitadores também possuam vasta experiência no mercado de trabalho referente ao qual lecionam.

O investimento é variável, depende do curso, da carga horária, da frequência e do local. Para receber um orçamento entre em contato conosco e descubra que o curso in company da MJ Capacitações é uma alternativa viável para a sua empresa e os resultados são imediatos.
atendimento@mjcapacitacoes.com.br | (85) 3109.2282

Conheça um pouco mais sobre a MJ Capacitacões

São anos de muita história, temos muito para contar

2 Décadas

+100 Facilitadores

8 Prêmios recebidos

A mais lembrada por recrutadores cearenses

Dezenas de milhares de alunos formados

+60 Cursos

+120 Notebooks para prática

+30 Vagas divulgadas diariamente para os nossos alunos

Mais de 10 mil empresas já fizeram curso com a gente, entre elas:

Cadastre-se e receba nosso conteúdo exclusivo em seu e-mail

Receba as novidades sobre os nossos cursos, eventos e muito mais!