• Tipos de Clientes e Formas Adequadas de Atendê-los;
• Estilos Comportamentais de Clientes Reconhecidos em Vendas e Atendimento;
• Atendimento x Relacionamento;
• Formas de Causar uma Boa Primeira Impressão;
• Técnicas para Garantir a Satisfação dos Clientes;
• Principais Erros no Atendimento;
• Como Reforçar a Persuasão e o Poder de Influência sobre os Clientes;
• Importância de Chamar o Cliente Pelo Nome;
• Comunicação Verbal e Não-Verbal;
• Conhecimento do Produto ou Serviço;
• O Que o Cliente Realmente Quer?;
• Crie Boas Lembranças e Experiências;
• Faça o Cliente se Sentir Especial;
• Como Fidelizar Clientes;
• Comportamento do Atendente Perante Queixas e Reclamações;
• Tipos de Campanhas Voltadas para os Clientes mais Assíduos;
• Atendimento ao Cliente e Reputação do Negócio.

Possuímos excelentes facilitadores, sendo todos, no mínimo, especialistas. E além da excelente formação acadêmica, é comum que nossos facilitadores também possuam vasta experiência no mercado de trabalho referente ao qual lecionam.

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