- Conteúdo
- Facilitador(a)
- Investimento
• Criando e Mantendo um Bom Relacionamento Comercial;
• Como Fazer um Cadastro de Clientes;
• Importância de uma Boa Gestão de Carteira de Clientes;
• Sinais de uma Má Gestão de Carteira de Clientes;
• Dividindo Adequadamente a Carteira entre os Vendedores;
• Liderando Equipe de Vendas;
• Motivação de Vendedores;
• Planejamento Estratégico da Carteira de Clientes;
• Cinco Passos para uma Gestão de Carteira de Clientes Exemplar;
• Ferramentas, Veículos para a Melhoramento da sua Carteira;
• Organizando a Carteira de Clientes de Maneira Eficiente;
• Ações Estratégicas para Recuperar os Clientes Inativos;
• Gestão Ativa da Carteira;
• Venda Mix;
• Quais são as Etapas para Chegar aos Clientes com mais Efetividade;
• Técnicas de Persuasão;
• Estratégias de Indicações;
• Indicadores de desempenho dos vendedores.
Possuímos excelentes facilitadores, sendo todos, no mínimo, especialistas. E além da excelente formação acadêmica, é comum que nossos facilitadores também possuam vasta experiência no mercado de trabalho referente ao qual lecionam.
O investimento é variável, depende do curso, da carga horária, da frequência e do local. Para receber um orçamento entre em contato conosco e descubra que o curso in company da MJ Capacitações é uma alternativa viável para a sua empresa e os resultados são imediatos.
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