- Conteúdo
- Facilitador(a)
- Investimento
• Gestão do Conhecimento e Relacionamento com o Cliente;
• Os Estilos de Liderança na Gestão do Atendimento;
• Como Dar e Receber Feedback;
• Competências Fundamentais para o Atendimento;
• Principais Atitudes que Diferenciam um Bom Atendente;
• Noções do Código de Defesa do Consumidor;
• Como Ser Extraordinário no Atendimento ao Cliente?;
• Táticas de Comunicação;
• Principais Erros no Atendimento;
• Tipos de Clientes;
• Percepção, Identificação e Atendimento das Necessidades dos Clientes;
• A Arte de Atender, Entender e Encantar;
• Como Lidar com Situações ou Clientes Difíceis;
• Solucionando Queixas e Reclamações;
• O Que Faz um Cliente Ficar Realmente Satisfeito?;
• Tratar Bem x Atender Bem;
• Técnicas para Garantir a Satisfação dos Clientes;
• Como Fidelizar Clientes.
Possuímos excelentes facilitadores, sendo todos, no mínimo, especialistas. E além da excelente formação acadêmica, é comum que nossos facilitadores também possuam vasta experiência no mercado de trabalho referente ao qual lecionam.
O investimento é variável, depende do curso, da carga horária, da frequência e do local. Para receber um orçamento entre em contato conosco e descubra que o curso in company da MJ Capacitações é uma alternativa viável para a sua empresa e os resultados são imediatos.
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