- Conteúdo
- Facilitador(a)
- Investimento
- Entendendo a gestão de crises dentro do planejamento estratégico;
- Como identificar um momento de crise?;
- Princípios do gerenciamento de crises;
- A importância de manter a reputação da organização;
- A liderança na solução de problemas;
- Análise das vulnerabilidades como uma forma de evitar crises;
- Mapeamento e monitoramento dos riscos;
- Brainstorm;
- Formação de comitê de crise;
- O papel dos gestores na gestão e prevenção de crises organizacionais;
- Cases na gestão de crises, aplicações e seus pontos negativos e positivos;
- A comunicação e a transparência na tomada de decisões;
- Plano de contingência;
- A necessidade de um plano de negócios;
- Efeito “Bola de neve”;
- Planejamento estratégico para evitar crises;
- A gestão de inovações nas organizações;
- O pós-crise.
Possuímos excelentes facilitadores, sendo todos, no mínimo, especialistas. E além da excelente formação acadêmica, é comum que nossos facilitadores também possuam vasta experiência no mercado de trabalho referente ao qual lecionam.
O investimento é variável, depende do curso, da carga horária, da frequência e do local. Para receber um orçamento entre em contato conosco e descubra que o curso in company da MJ Capacitações é uma alternativa viável para a sua empresa e os resultados são imediatos.
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