• Importância da Fidelização de Clientes;
• Papel do Funcionário no Processo de Fidelização;
• Pesquisa de Marketing;
• Tipos de Clientes e Como Tratá-los;
• Atitudes Necessárias ao Bom Atendimento;
• Etapas do Atendimento;
• Pontos Importantes na Fidelização dos Clientes;
• Superando as Expectativas do Cliente;
• Maneiras e Estrutura de Avaliação da Satisfação do Cliente;
• Cadastro de Dados dos Clientes;
• Motivos para um Cliente Ficar Insatisfeito;
• Como Lidar com Reclamações;
• Reparação do Erro;
• Informações para Sites, Blogs ou Redes Sociais;
• Importância do Relacionamento Virtual Através de Redes Sociais e E-mail;
• Recuperação de Clientes Perdidos;
• Algumas Ferramentas de Utilização e Controle de Resultados;
• O Cliente Deve Sentir-se Especial.

Possuímos excelentes facilitadores, sendo todos, no mínimo, especialistas. E além da excelente formação acadêmica, é comum que nossos facilitadores também possuam vasta experiência no mercado de trabalho referente ao qual lecionam.

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