- Conteúdo
- Facilitador(a)
- Investimento
- Introdução ao marketing;
- Fundamentos do marketing de relacionamento;
- Conceitos utilizados em marketing de relacionamento;
- A importância do marketing de relacionamento nas organizações;
- O marketing de relacionamento na gestão de vendas;
- Tipos de relacionamento;
- Planejamento estratégico para o marketing de relacionamento;
- Estratégia ACM no marketing de relacionamento;
- Estratégia RFM no marketing de relacionamento;
- A tecnologia e as estratégias de relacionamento;
- ROI na gestão do relacionamento;
- Análise dos processos de relacionamento com o cliente;
- Classificação dos clientes;
- Alinhando os objetivos da organização com o seu público-alvo;
- O aspecto da comunicação no marketing de relacionamento;
- Implementação do plano de marketing;
- Processos de fidelização ;
- Gestão da qualidade de atendimento;
- Métricas no marketing de relacionamento;
- Trabalhando com indicadores;
- Desafios do marketing de relacionamento.
Possuímos excelentes facilitadores, sendo todos, no mínimo, especialistas. E além da excelente formação acadêmica, é comum que nossos facilitadores também possuam vasta experiência no mercado de trabalho referente ao qual lecionam.
O investimento é variável, depende do curso, da carga horária, da frequência e do local. Para receber um orçamento entre em contato conosco e descubra que o curso in company da MJ Capacitações é uma alternativa viável para a sua empresa e os resultados são imediatos.
atendimento@mjcapacitacoes.com.br | (85) 3109.2282