- Conteúdo
- Facilitador(a)
- Investimento
- Conceitos em negociação;
- Entendendo a situação e as abordagens iniciais para o sucesso da negociação;
- As habilidades do negociador;
- Mapeamento das alternativas;
- Planejamento das abordagens;
- Os tipos de clientes;
- Técnicas para prender a atenção dos clientes na ligação;
- A importância de saber ouvir;
- Estratégias de comunicação por telefone;
- Fases da negociação por telefone;
- A importância da abordagem empática;
- Fazendo boas perguntas e produzindo soluções;
- Técnicas de fechamento da negociação por telefone;
- Gerando confiança;
- O tom de voz;
- Clareza ao falar;
- Raciocínio indutivo e dedutivo;
- Estratégia de negociação por telefone;
- Alinhando a melhor argumentação considerando o perfil identificado;
- Análises de problemas;
- Desafios da negociação por telefone.
Possuímos excelentes facilitadores, sendo todos, no mínimo, especialistas. E além da excelente formação acadêmica, é comum que nossos facilitadores também possuam vasta experiência no mercado de trabalho referente ao qual lecionam.
O investimento é variável, depende do curso, da carga horária, da frequência e do local. Para receber um orçamento entre em contato conosco e descubra que o curso in company da MJ Capacitações é uma alternativa viável para a sua empresa e os resultados são imediatos.
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