- Conteúdo
- Facilitador(a)
- Investimento
- Introdução a pesquisa de mercado;
- A importância da pesquisa de mercado;
- Etapas de implementação de uma pesquisa de mercado;
- Definição de métricas;
- Análise da concorrência;
- Entrevistas com clientes;
- Os tipos de pesquisa de mercado e as suas características;
- Planejamento da pesquisa de mercado;
- Os perfis de consumidores;
- Definindo o objetivo da pesquisa;
- Definição de amostras;
- Tipos de amostragem;
- Ferramentas para uma pesquisa;
- Coleta de informações;
- Técnicas de observação;
- Tabulação de dados;
- Criação de relatórios;
- Trabalhando com gráficos;
- Apresentação dos resultados;
- Ética e pesquisa de mercado;
- Análise de solução de problemas a partir da pesquisa de mercado;
- Os desafios da implementação de uma pesquisa de mercado.
Possuímos excelentes facilitadores, sendo todos, no mínimo, especialistas. E além da excelente formação acadêmica, é comum que nossos facilitadores também possuam vasta experiência no mercado de trabalho referente ao qual lecionam.
O investimento é variável, depende do curso, da carga horária, da frequência e do local. Para receber um orçamento entre em contato conosco e descubra que o curso in company da MJ Capacitações é uma alternativa viável para a sua empresa e os resultados são imediatos.
atendimento@mjcapacitacoes.com.br | (85) 3109.2282