- Conteúdo
- Facilitador(a)
- Investimento
• Vantagens do Pós-Venda;
• Conceito de Pós-Venda;
• Ética e Postura Profissional;
• Tipos de Clientes;
• Importância do Histórico do Cliente;
• Como Fazer um Cadastro de Clientes;
• Como Estruturar a Equipe para Manter Contato com Clientes;
• Canais de Comunicação;
• Relacionamento com Clientes por Meio das Redes Sociais;
• Importância de Ouvir o Cliente;
• Atendendo as Necessidades do Cliente;
• Técnicas de Pós-Venda;
• Importância de um Follow-up Bem Feito;
• Importância do Lançamento de Novos Produtos ou Serviços;
• Táticas para Fazer o Cliente se Sentir Especial;
• Envio de Presentes em Momentos Especiais;
• Como Fidelizar Clientes;
• Atendimento ao Cliente e Reputação do Negócio.
Possuímos excelentes facilitadores, sendo todos, no mínimo, especialistas. E além da excelente formação acadêmica, é comum que nossos facilitadores também possuam vasta experiência no mercado de trabalho referente ao qual lecionam.
O investimento é variável, depende do curso, da carga horária, da frequência e do local. Para receber um orçamento entre em contato conosco e descubra que o curso in company da MJ Capacitações é uma alternativa viável para a sua empresa e os resultados são imediatos.
atendimento@mjcapacitacoes.com.br | (85) 3109.2282