• Crenças e Valores Individuais e Grupais;
  • Interpretando Comportamentos;
  • Compreendendo e Demonstrando Interesse pelo Outro;
  •  Complementações Adequadas e Inadequadas dos Papéis;
  • Preconceitos e Estereótipos, Hostilidades e Atritos Pessoais e Reconhecer as Emoções Alheia;
  •  Tipos de Conflitos: Positivos e Negativos;
  • Identificação e Análise das Manifestações Conflituosas;
  • A Corresponsabilidade de Gestores e Subordinados nas Relações Humanas no Trabalho;
  •  Impacto dos Relacionamentos Interpessoais nos Resultados;
  •  Impacto dos Diferentes Estilos (Ações/Reações) de Líderes e Liderados;
  •  Flexibilização das Características Pessoais para Atender e Superar as Necessidades da Equipe;
  •  O Comportamento Assertivo;
  •  Sinergia;
  •  Teoria dos Temperamentos;
  •  A Visão Tradicional, Integracionista e de Relações Humanas;
  • A Inteligência Emocional no Relacionamento e na Gestão de Conflitos
  •  O Trabalho em Equipe como Fator de Qualidade;
  • Feedback Eficaz.

Possuímos excelentes facilitadores, sendo todos, no mínimo, especialistas. E além da excelente formação acadêmica, é comum que nossos facilitadores também possuam vasta experiência no mercado de trabalho referente ao qual lecionam.

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