- Conteúdo
- Facilitador(a)
- Investimento
- Crenças e Valores Individuais e Grupais;
- Interpretando Comportamentos;
- Compreendendo e Demonstrando Interesse pelo Outro;
- Complementações Adequadas e Inadequadas dos Papéis;
- Preconceitos e Estereótipos, Hostilidades e Atritos Pessoais e Reconhecer as Emoções Alheia;
- Tipos de Conflitos: Positivos e Negativos;
- Identificação e Análise das Manifestações Conflituosas;
- A Corresponsabilidade de Gestores e Subordinados nas Relações Humanas no Trabalho;
- Impacto dos Relacionamentos Interpessoais nos Resultados;
- Impacto dos Diferentes Estilos (Ações/Reações) de Líderes e Liderados;
- Flexibilização das Características Pessoais para Atender e Superar as Necessidades da Equipe;
- O Comportamento Assertivo;
- Sinergia;
- Teoria dos Temperamentos;
- A Visão Tradicional, Integracionista e de Relações Humanas;
- A Inteligência Emocional no Relacionamento e na Gestão de Conflitos
- O Trabalho em Equipe como Fator de Qualidade;
- Feedback Eficaz.
Possuímos excelentes facilitadores, sendo todos, no mínimo, especialistas. E além da excelente formação acadêmica, é comum que nossos facilitadores também possuam vasta experiência no mercado de trabalho referente ao qual lecionam.
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