• O que Faz um Supervisor de Equipes de Telemarketing;
• Tipos de Telemarketing;
• Noção Gerais do Código de Defesa do Consumidor;
• Princípios de Conduta Ética;
• Principais Etapas Envolvidas no Processo de Telemarketing;
• Gestão de Equipes;
• Como Dar Feedback;
• Como Lidar com Conflitos;
• Como Supervisionar Sem ser Vilão;
• Como Responder a Perguntas com Segurança;
• Como Estabelecer Indicadores e Mensurar Resultados;
• Como Acompanhar o Desempenho do Planejamento Operacional;
• Acompanhando Processos de Recolocação de Pessoas em Postos de Trabalho;
• Formulação de Análise Crítica do Desempenho do Setor;
• Relatórios Operacionais sobre as Atividades do Setor;
• Elaborar Plano de Ação para Correção de Desvios ou Alterações no Planejamento Inicial;
• Técnicas e Equipamentos que Melhoram o Desempenho do Setor.

Possuímos excelentes facilitadores, sendo todos, no mínimo, especialistas. E além da excelente formação acadêmica, é comum que nossos facilitadores também possuam vasta experiência no mercado de trabalho referente ao qual lecionam.

O investimento é variável, depende do curso, da carga horária, da frequência e do local. Para receber um orçamento entre em contato conosco e descubra que o curso in company da MJ Capacitações é uma alternativa viável para a sua empresa e os resultados são imediatos.
[email protected] | (85) 3109.2282