- Conteúdo
- Facilitador(a)
- Investimento
• Fundamentos da Venda;
• Estratégias de Prospecção De Clientes;
• Técnicas de Abordagem e Construção de Rapport;
• Apresentação de Produtos e Serviços;
• Gerenciamento de Objeções;
• Técnicas de Negociação;
• Fechamento de Vendas;
• Gestão de Relacionamento com o Cliente;
• Estratégias de Fidelização de Clientes;
• Resolução de Problemas e Reclamações;
• Comunicação Empática;
• Uso de Tecnologia em Vendas e Atendimento ao Cliente;
• Análise de Dados e Métricas de Desempenho;
• Atendimento ao Cliente em Diferentes Canais;
• Desenvolvimento de Habilidades Interpessoais;
• Contexto de Vendas e Atendimento ao Cliente no Ceará e em Fortaleza.
Possuímos excelentes facilitadores, sendo todos, no mínimo, especialistas. E além da excelente formação acadêmica, é comum que nossos facilitadores também possuam vasta experiência no mercado de trabalho referente ao qual lecionam.
O investimento é variável, depende do curso, da carga horária, da frequência e do local. Para receber um orçamento entre em contato conosco e descubra que o curso in company da MJ Capacitações é uma alternativa viável para a sua empresa e os resultados são imediatos.
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