- Conteúdo
- Facilitador(a)
- Investimento
- Atribuições da gestão de relacionamento;
- Habilidades do gestor de relacionamento;
- O aspecto da comunicação assertiva;
- Como estruturar um relacionamento efetivo com os clientes;
- Os tipos de lideranças e as suas vantagens competitivas;
- Estratégias competitivas (atrair, reter e cultivar clientes);
- Diferentes tipos de comportamento dos consumidores;
- Conhecendo o Código do Consumidor;
- Como tratar dos erros no relacionamento corporativo?;
- Relacionamento e o marketing pessoal e corporativo;
- Gestão de conflitos;
- Trabalhando com feedbacks individuais e em grupo;
- Formas de retenção e fidelização dos clientes e colaboradores;
- Estratégias de valor e satisfação para cliente;
- Vantagens do uso de um CRM na gestão de relacionamento;
- Contexto do Gerente de Relacionamento em Fortaleza e no Ceará.
Possuímos excelentes facilitadores, sendo todos, no mínimo, especialistas. E além da excelente formação acadêmica, é comum que nossos facilitadores também possuam vasta experiência no mercado de trabalho referente ao qual lecionam.
O investimento é variável, depende do curso, da carga horária, da frequência e do local. Para receber um orçamento entre em contato conosco e descubra que o curso in company da MJ Capacitações é uma alternativa viável para a sua empresa e os resultados são imediatos.
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