- Conteúdo
- Facilitador(a)
- Investimento
• Importância do Atendimento ao Cliente;
• Comunicação Efetiva;
• Construção de Relacionamento com o Cliente;
• Gestão de Expectativas do Cliente;
• Resolução de Problemas e Conflitos;
• Empatia e Sensibilidade Cultural;
• Lidando com Clientes Difíceis;
• Técnicas de Negociação e Persuasão;
• Trabalho em Equipe e Colaboração;
• Uso de Tecnologia no Atendimento ao Cliente;
• Feedback do Cliente;
• Gestão do Tempo e Priorização;
• Atendimento ao Cliente Presencial vs. Online;
• Gerenciamento de Crises;
• Ética e Integridade no Atendimento ao Cliente;
• Contexto do Curso Atendimento ao Cliente no Ceará e em Fortaleza.
Possuímos excelentes facilitadores, sendo todos, no mínimo, especialistas. E além da excelente formação acadêmica, é comum que nossos facilitadores também possuam vasta experiência no mercado de trabalho referente ao qual lecionam.
O investimento é variável, depende do curso, da carga horária, da frequência e do local. Para receber um orçamento entre em contato conosco e descubra que o curso in company da MJ Capacitações é uma alternativa viável para a sua empresa e os resultados são imediatos.
atendimento@mjcapacitacoes.com.br | (85) 3109.2282