- Conteúdo
- Facilitador(a)
- Investimento
• Introdução ao Atendimento e Vendas Multicanal;
• A Importância da Comunicação Eficaz;
• Atendimento Humanizado;
• Psicologia do Consumidor;
• Técnicas de Venda Consultiva;
• Gestão de Objeções;
• Uso de Ferramentas Digitais no Atendimento Online;
• Personalização no Atendimento Online e Presencial;
• Estratégias de Cross-selling e Up-selling;
• Pós-Venda e Fidelização de Clientes;
• Experiência do Cliente (Customer Experience);
• Scripts de Atendimento e Vendas;
• Gestão do Tempo e Produtividade;
• Indicadores de Desempenho e Metas;
• Tendências em Atendimento e Vendas;
• Contexto de Atendimento e Vendas em Fortaleza.
Possuímos excelentes facilitadores, sendo todos, no mínimo, especialistas. E além da excelente formação acadêmica, é comum que nossos facilitadores também possuam vasta experiência no mercado de trabalho referente ao qual lecionam.
O investimento é variável, depende do curso, da carga horária, da frequência e do local. Para receber um orçamento entre em contato conosco e descubra que o curso in company da MJ Capacitações é uma alternativa viável para a sua empresa e os resultados são imediatos.
atendimento@mjcapacitacoes.com.br | (85) 3109.2282