- Conteúdo
- Facilitador(a)
- Investimento
• Princípios da Excelência no Atendimento para Estagiários;
• Habilidade de Comunicação no Ambiente de Trabalho;
• Estratégias para um Atendimento Personalizado;
• Empatia e Compreensão para Lidar com Colegas de Trabalho;
• Técnicas de Resolução dos Conflitos Voltadas para Estagiários;
• A Importância do Feedback Construtivo;
• Como Gerir Expectativas e Evitar Conflitos;
• Cultura Organizacional e Valores;
• Adequação a Diferentes Perfis de Personalidade;
• Princípios Éticos na Área Profissional;
• Controle de Tempo e Prioridades;
• Técnicas de Resiliência e Gerenciamento de Estresse;
• Novas Maneiras de Melhorar o Atendimento;
• Desenvolvimento Profissional Constante;
• Contexto Nível Estagiário de Atendimento em Fortaleza.
Possuímos excelentes facilitadores, sendo todos, no mínimo, especialistas. E além da excelente formação acadêmica, é comum que nossos facilitadores também possuam vasta experiência no mercado de trabalho referente ao qual lecionam.
O investimento é variável, depende do curso, da carga horária, da frequência e do local. Para receber um orçamento entre em contato conosco e descubra que o curso in company da MJ Capacitações é uma alternativa viável para a sua empresa e os resultados são imediatos.
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