• Os Estilos de Liderança na Gestão de Relacionamento;
• Como Dar e Receber Feedback;
• Competências Fundamentais para o Relacionamento com Cliente;
• Principais Atitudes que Diferenciam um Bom Gerente de Relacionamento;
• Noções do Código de Defesa do Consumidor;
• Como Ser Extraordinário no Relacionamento com Cliente?;
• Táticas de Comunicação;
• Principais Erros no Relacionamento;
• Tipos de Clientes;
• Percepção, Identificação e Atendimento das Necessidades dos Clientes;
• A Arte de Atender, Entender e Encantar;
• Como Lidar com Situações ou Clientes Difíceis;
• Desenvolvendo a Capacidade Negociadora;
• Solucionando Queixas e Reclamações;
• O Que Faz um Cliente Ficar Realmente Satisfeito?;
• Técnicas para Garantir a Satisfação dos Clientes;
• Como Fidelizar Clientes.

Possuímos excelentes facilitadores, sendo todos, no mínimo, especialistas. E além da excelente formação acadêmica, é comum que nossos facilitadores também possuam vasta experiência no mercado de trabalho referente ao qual lecionam.

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