• Funções do Profissional da Recepção;
• Organização como Um Atributo Fundamental;
• Definição de Padrões Mínimos de Anotação de Mensagens;
• Enviar, Receber e Processar Correspondências Diversas;
• Atendimento Telefônico Eficiente;
• Cadastro de Clientes;
• Definição de Bom Atendimento e Aspectos Essenciais à Sua Prática;
• Principais Erros Durante o Atendimento;
• Postura Profissional;
• Tipos de Clientes;
• Como Atender Clientes com Necessidades Especiais;
• Percepção, Identificação e Atendimento das Necessidades dos Clientes;
• Técnicas de Elaboração de Perguntas e Respostas Esclarecedoras e Conclusivas;
• Como Lidar com Situações Complicadas;
• Noções de Administração de Conflito;
• Responder Dúvidas e Solicitações ou Encaminhá-las para os Responsáveis.

Possuímos excelentes facilitadores, sendo todos, no mínimo, especialistas. E além da excelente formação acadêmica, é comum que nossos facilitadores também possuam vasta experiência no mercado de trabalho referente ao qual lecionam.

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