- Conteúdo
- Facilitador(a)
- Investimento
• O que Faz um Operador de Telemarketing;
• Como Planejar um Atendimento;
• Regras para um Bom Atendimento;
• Comportamento ao Telefone;
• Clareza das Informações;
• Desafios no Processo de Comunicação;
• Cuidados com a Maneira de Falar;
• Telemarketing Ativo e Receptivo;
• Tipos de Cobrança que Podem ser Realizadas por Meio de Ligação Telefônica;
• Como Realizar Cobrança de Forma Eficaz;
• Técnicas de Negociação;
• Receber Pedidos de Produtos e Serviços por Telefone;
• Técnicas de Vendas;
• Superando as Expectativas dos Clientes;
• Alcançando o Sucesso na Comunicação;
• Objetivos e Metas do Marketing de Relacionamento;
• Ferramentas do Marketing;
• Como Estabelecer Indicadores e Mensurar Resultados.
Possuímos excelentes facilitadores, sendo todos, no mínimo, especialistas. E além da excelente formação acadêmica, é comum que nossos facilitadores também possuam vasta experiência no mercado de trabalho referente ao qual lecionam.
O investimento é variável, depende do curso, da carga horária, da frequência e do local. Para receber um orçamento entre em contato conosco e descubra que o curso in company da MJ Capacitações é uma alternativa viável para a sua empresa e os resultados são imediatos.
atendimento@mjcapacitacoes.com.br | (85) 3109.2282